Aula de redação

Olha só a preguiça e o adágio

Posted on: junho 9, 2008

Esses posts …os seguintes ….não estão prontos. Não há proposta alguma. Estou cansada ,…amanhã eu organizo….Estou com preguiça e …preguiça lembra o bicho preguiça…Que tal uma brincadeira?

Ouça ‘Adagio Molto e Cantabile’ enquanto olha para do bicho na estrada. Pode ser também ( lindo, lindo) o Adágio de Don´Anna
Túlio Mourão – Cine Popular – Trilhas Sonoras Premiadas – 03’47”

Fica uns minutos assim. Mas fica um tempo só olhando e ouvindo. Não pensa nada.

No link, procura o Molto e Cantabile ( há muitas músicas).

http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?busca=Adagio&param1=homebusca&check=musica&enviar=OK


http://olhares.aeiou.pt/bicho_preguica/foto236475.html

9 Respostas to "Olha só a preguiça e o adágio"

e um bicho muito bonito

a paloma comeu o bicho preguisakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:D*————————–*
[p]

[

mas a paloma minha colega*————————-*;D

papa comeu bi:D

papa minha amiga comeu o bicho preguiçakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
😀 ela e linda:D:D:D(blm)

que pecado do bicho preguica!!
eles ter tirado ele da rua ne!!
se eu pegasse uma coisinha dessa…

que peninha sera oq que aconteceu?devem ter tirado ela de la.
bom,tomara que nenhum outro bicho preguissa fique nesa situacao
vamos cuidar dos animais
bjsssss

Deixe um comentário

